terça-feira, 21 de abril de 2009

"BLOGAGEM COLETIVA DA UBE: MAX LUCADO NO BRASIL"


Em uma parceria com a Lidere, a editora Thomas Nelson está trazendo Max Lucado ao Brasil (confira aqui) . O evento acontecera no dia 25 de julho de 2009 na Praça da Apoteose RJ. Max Lucado é Pastor na igreja Oak Hills, uma das maiores dos Estados Unidos, ele compartilha a Palavra de Deus de forma pessoal, e em cada livro consegue tocar o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Grande Parte de sua apresentação será feita em português, Pois Max Lucado já viveu no Brasil, e tem conhecimento da língua protuguesa. A entrada será gratuita e também contará com a apresentação de cantores do brasil, o evento conta com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado do RJ.
Está sem dúvida é uma boa oportunidade de poder ouvir um dos maiores autores do mundo que já vendeu mais de 60 milhões de livros no mundo.
Melhores informações nos site :
http://www.semmedodeviver.com.br/semmedodeviver/ 

2 comentários:

  1. Caro irmão André, graça e paz.
    Meu amado, para sua postagem ficar correta e você ganhar um exemplar do livro, é preciso inserir na sua postagem algum dos links descritos no Regulamento da blogagem, conforme está escrito no blog da UBE. São os links para a página do Evento, ou do livro do Max Lucado, ou ambos. Dê uma olhada lá no Regulamento, corrija o problema e me envie um e-mail:

    sammisreachers@ig.com.br

    Deus lhe abençoe meu irmão!

    ResponderExcluir
  2. este é meu blog seja um segidor
    http://wwwprjasyel.blogspot.com/

    ResponderExcluir