sexta-feira, 8 de maio de 2009

Um alerta sobre voto consciente e vídeo sobre uso indevido de passagens aéreas para políticos brasileiros.

Vc se lembra em quem votou na ultima eleição presidencial.

Não digo para presidente não, mas para senador, governador, deputado federal e deputado estadual, pois foi exatamente isso vc fez, votou em cinco pessoas e garanto que a maioria dos que estão lendo esta mensagem não se lembra de todos os votos que deram nas urnas.

Hoje coincidentemente com o recebimento de um email com este video, um amigo meu fez o seguinte comentário.

Na Europa a policia matou um jovem e o resto da população passou mais de uma semana destruindo carros e enfrentando a policia em manifestações contra o absurdo que a policia havia cometido e também lá, foi aprovada uma lei que o povo era contra e passaram quase um mês fazendo o mesmo tipo de manifestações, até que a lei foi revogada.

E aqui, o que o povo esta fazendo.

A cada dia os políticos que nos elegemos votam e sancionam leis que sugam o seu suado salário e nós só abrimos a boca para falar que todo político é ladrão e realmente muitos deles são, mas a hora de escolher em quem vamos votar, não nos preocupamos em tentar pesquisar o passado do candidato para saber se ele foi ou não uma político honesto. 

Então vamos fazer o seguinte, se vc ainda vai assistir ou já assistiu ao vídeo pensem comigo, vamos tomar para nos só um pouquinho da fúria deste homem, mas não para sair por ai quebrando tudo como os europeus, mas para nas próximas eleições buscar conhecer seus candidatos e se aquele que vc pretendia votar um dia já se envolveu em corrupção, não espere ele ser cassado, mas já o elimine vc mesmo de suas pretensões para voto.

Vamos parar de reclamar e realmente tomar uma atitude.

Vamos viver nossa democracia e parar de ser puxados pelas mãos, vamos fazer nossas próprias escolhas e deixar de seguir a ideologia de alguém. 

 

Faça a sua parte, passe este email adiante para alertar mais e mais brasileiros a abrirem seus olhos e usarem o poder que este em nossas mãos.

 

O VOTO!!!!!!

 

Que DEUS abençoe a todos.

 

 

1 Ai dos que decretam leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidades,

2 para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo, e para despojarem as viúvas, e para roubarem os órfãos!

(Isaías 10.1-2)

 


Um comentário:

  1. nossa esse cara é dos nossos,,,mesmo ,....gente assim que o brasil precisa,,,,,,,

    ResponderExcluir