sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Poder do Sangue de Jesus em nossa vida.


Mateus 12:50 diz: “Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão...” Vemos então que ao fazermos a vontade de Deus por intermédio de Jesus Cristo, somos chamados filhos de Deus, Ele é nosso irmão e isto é um grande privilégio para nossa vida.

Mas, somente poderemos chegar a Deus e chama-lo de Pai, quando reconhecemos o preço que Jesus pagou na cruz do calvário. Nós temos um irmão maravilhoso, irmão este que não se importou com a humilhação que passaria para nos livrar das mãos do diabo. João 10:10 diz: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; mas eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.

Jesus foi humilhado para que nós pudéssemos ser exaltados, morto para que pudéssemos ter vida e fossemos salvos. Não há palavra que possa expressar o tamanho do poder que tem o sangue que foi derramado. Ele que carregou a cruz que nós deveríamos estar carregando, sentindo na pele a dor e o sofrimento que nós deveríamos sentir. E hoje o que temos feito para agradecer a este Homem que nos ama e que foi capaz de Se entregar por mim e por você? Em Efésios 2:13-14 diz: “Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estavas longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio”.

Nós homens estávamos separados de Deus, longe, e esta distancia nos impedia de chegar a Ele. Então pelo sangue de Cristo derramado na cruz do calvário, nos tornamos um com o Pai, os muros da separação cairão por terra, o que estava separado foi unido por Jesus, o véu se rasgou o caminho se abriu, tudo consumado esta.

"E disse-lhes Jesus: Isto é o meu sangue, o sangue da nova aliança, que por muitos é derramado." (Marcos 14 : 24) Vamos fazer parte desta aliança eterna que Jesus deixou para nós, vamos partir o pão e entender o seu querer em nossa vida. Vamos levar a palavra do Deus altíssimo a todos aqueles que perecem,

Nunca devemos desistir, vamos levantar nossos olhos para Deus e ser usados da maneira que Ele queira, vamos clamar pelo sangue de Jesus, vamos orar mais, vamos nos entregar mais para Deus, vamos nos quebrantar mais, vamos nos esforçar mais, vamos entrar na presença de Deus e sentir o seu poder, sentir a sua presença. Muitos homens escolhidos por Deus têm desanimado na metade do caminho. Vemos seus semblantes cabisbaixos. O que seria de nós se Jesus teria feito isso, hoje estaríamos mortos sem ter a salvação, vamos seguir seu exemplo, começar e terminar Sua obra. O diabo tem lançado na mente dos homens derrota, mas Deus tem lançado em seus corações vitórias e conquistas, mas esta faltando força, verdadeira consagração.

Temos uma arma preciosa em nossas mãos contra o diabo, basta sabermos usa-lá.

Um comentário: