terça-feira, 9 de junho de 2009

Repostagem, como incentivo aos que ainda não aderiram ao manifesto



Participe do abaixo assinado em repúdio ás colocações eclesiofóbicas do Ministro doMeio Ambiente Carlos Minc:

Destinatário: Ministério do Meio Ambiente:

Visite a pagina, leia, assine e opine.

Creio que o Excelentíssimo Sr. Ministro Carlos Minc deveria continuar a fazer o seu trabalho no seu ministério como satisfatoriamente vem fazendo e deixar de querer debater assuntos que não são de sua responsabilidade e questões que o mesmo nem tem conhecimento, pois creio que quando vamos criticar algo devemos conhecê-lo por completo.
A UBE já fez sua critica em defesa de nossa posição quanto a PLC 222/2006, mas gostaria de salientar também a minha opinião quanto a critica do Sr. Ministro com relação a igreja não estar de acordo com a difusão para o uso da camisinha, nós não pregamos que todos devem sair por ai se relacionando com inúmeros parceiros sem usar camisinha, mas pregamos que todos devem ter um único parceiro e que esta relação só deve ocorrer após o casamento e se todos procedessem da maneira que a igreja ensina nem teríamos esta maléfica epidemia entre nós.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4328

2 comentários:

  1. Irmãos
    Romanos 1-2
    1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
    Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
    Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo.
    Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
    É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
    Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
    Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
    Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
    Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.
    http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

    Precisamos do seu talento como escritora para nos ajudar na luta contra a corrupção, a falta de ética e a falta de moral no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado por acompanhar o Blog Brasil Liberdade e Democracia.

    Seus comentários são sempre benvindos.

    Precisamos da união de todos na luta por um Brasil com justiça social para todos e com governantes éticos justos e morais.

    Para tanto precisamos rogar a Deus que tenha misericórdia de nosso povo e que toque nos corações dos governates para que possam bem governar de acordo com a orientação divina.

    É necessário também o exercício de nossa cidadania e que expressemos abertamente e publicamente nossa indignação com o estado de imoralidade, desonestidade e falta de ética em que nosso governo esta atolado.

    Mudanças se fazem necessárias o mais rápido possível. Temos que convencer os eleitores de que este governo não pode continuar com estas faltas de ética, moral e honestidade.

    ResponderExcluir