domingo, 11 de outubro de 2009

Pedidos de Oração

Amados, Saudações em Cristo. Primeiramente gostaria de pedir perdão a todos pelo tempo em que permaneci sem visitar a pagina da UBE e sem publicar nenhuma postagem em meu blog. Estou passando por grandes dificuldades para conciliar uma nova porta de emprego que DEUS me preparou e minha faculdade e infelizmente com a tentativa de conciliação destes dois não esta me sobrando tempo para zelar por meu blog, mas glorifico a DEUS por tudo o quanto nos tem concedido e o louvo a cada dia pelas inúmeras bênçãos. Bem amados, mas o motivo desta minha mensagem é outro, acredito que os irmãos também julgam o que vou dizer da mesma forma. Penso que um servo de DEUS sem lutas não é exatamente um verdadeiro servo do altíssimo, é lógico que existe em nossas vidas tempos de bonanza, mas na maior parte do tempo as lutas são tremendas e neste contexto quero expressar meu dilema e acredito ser ate o momento à maior luta que enfrentarei durante minha vida como servo do ALTÍSSIMO. Na próxima semana estarei sendo submetido a um procedimento cirúrgico de grande seriedade e risco e peço neste momento para que os amados irmãos me incluam-me em suas orações, não exatamente para o sucesso desta cirurgia, mas para que a vontade de nosso SENHOR seja feita. Tenho certeza que posso contar com cada um dos irmãos e também com todos os seus contatos, pois se DEUS ouve a cada um de nos e nos atende, estou certo que quando inúmeros irmãos orarem em meu favor ele atendera as suplicas de cada um.

O evangelho segundo escreveu Mateus no capitulo 18, versículo 19 diz: “Também vos digo que, se dois de vos concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem isso lhes será feito por meu Pai, que estas nos céus.”

Amados neste momento despeço-me agradecendo a todos pela atenção e pelo apoio que me foi dado desde o inicio na UBE e em meu BLOG, que DEUS abençoe a cada um dos amados e que a PAZ de NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO esteja com todos hoje e para todo sempre amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário