sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Amados Amigos, Saudações.


Venho neste momento através desta sincera mensagem expressar a cada um de vocês meus mais profundos sentimentos e algumas pequenas, mais importantes recomendações a cada um.

Estamos em um período excepcional do ano que passa momento este que todos os laços rompidos buscam reatar-se, que todos os sentimentos de amor ao próximo parecem aflorasse, que o menor e mais simples sentimento de amor de cada ser humano parece se multiplicar centenas de vezes, bem é isso que imaginamos e sempre soubemos que ocorria neste período.

Bem sabemos que tudo tem mudado e que o mundo esta diferente, sei que este não é o momento para falar sobre problemas, mas este é um problema deste período e deve ser resolvido.

Infelizmente vemos que a cada ano que passa esta data tão especial que deveria ser comemorada da maneira que citei no inicio vem perdendo sua luz e esta se tornando apenas um apelo ao consumismo e festas sem sentido, com discórdias e tragédias cada vez mais horrendas.

E isto tem uma explicação, perdeu-se no passar dos anos o verdadeiro sentido desta festa que é a comemoração da chegada da pessoa mais especial que o mundo já ouviu e ouve falar, do menino JESUS. Com o passar dos anos os homens esqueceram tudo o que ele fez e ainda faz por cada um deles e de tudo o que ele ensinou.

“E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” Mateus 24:12


Nos dias atuais a humanidade prioriza o materialismo e a carnalidade e se esquecem que existe em cada um de nos uma necessidade que também deve ser suprida, falo de nosso espírito que necessita da presença de DEUS e aquele menino, o SENHOR JESUS, que hoje reina ao lado do PAI CELESTIAL, nos da o privilegio de termos esta presença em nossa vida, para isto basta somente crer e aceita-lo como nosso SALVADOR.

Bem o que gostaria de transmitir com esta mensagem a cada um de vocês meus amigos é que nosso SENHOR JESUS ainda esta em nosso meio e ele que mudar esta situação, basta para isso os homens citados em Lucas 2:14, “Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, para os homens de boa vontade.” , abram seus corações e retomem os laços de amor ao nosso DEUS e ao PROXIMO, porque se realmente exercitarmos estes dois principais mandamentos que a nós foi deixado, se realmente todos os homens os exercitassem, toda discórdia e destruição que hoje existe em nosso meio se extinguiria.

Amigos, agora vos peco, não esperem que o mundo melhore para que você faca algo para ajudar, faça hoje a sua parte e inicie esta mudança a partir de cada um de nos, pois com isso ao menos o ambiente que você vive e as pessoas que o cercam terão uma nova expectativa e esperança de um mundo melhor.

E por favor, não faca isso apenas neste dia de Natal, saiba que devemos comemorar o nascimento de JESUS todos os dias de nossa vida e também exercitar o amor ao próximo a cada minuto mesmo que para isso você saia prejudicado, sempre de a preferência e acredite a sua recompensa será grandiosa.

Para finalizar quero apenas desejar a cada um de vocês não um Feliz Natal, mas um Feliz Recomeço, iniciando hoje e quando este ano terminar coloque DEUS em seu coração e lute pelos seus ideais, lute pelos seus sonhos não deixando que ninguém te limite ou diga o que você é ou não é capaz de fazer.


Um grande e forte abraço a todos.

Que a Graça e a Paz de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO sejam com todos hoje e sempre, amém.

São os votos de seus amigos de hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário